Palestra: E Agora? COMO Retomar APÓS O CACD?

O CACD 2016 terminou! Bate a angústia para aqueles alunos e alunas que precisam retomar seus estudos. Na palestra, o tema é discutido profundamente.

Palestra - IDEG - E Agora? COMO Retomar APÓS O CACD?

Baseado em 0 avaliações
  • 105 Alunos matriculados
  • 02 Horas de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
Acesso Gratuito
Matricule-se Dê um passo adiante em sua carreira!

Nas salas de aula, percebi que economia poderia ser mais fácil. Tornar a matéria acessível é importante nos estudos ao CACD e o que me motiva nas aulas do IDEG.
Marcello Bolzan

O CACD 2016 terminou!

Nesse momento, bate a angústia para aqueles alunos e alunas que precisam retomar os estudos.

Dúvidas sobre o que fazer: "parar", "seguir adiante", "tirar férias", "recomeçar", etc aparecem na cabeça. Essas questões são levantadas continuamente e desmotivam aqueles que querem ir adiante.

O PROF. MARCELLO BOLZAN promoverá um bate papo informal, aberto e tranquilo, para tentar ajudar a todos que precisam voltar aos seus afazeres e estudos. A prova do CACD 2017 não vai esperar.

1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.

Aos alunos e alunas que fizeram o CACD 2016 e buscam informações e conselhos para retornarem aos estudos. Não importa qual seu estágio na preparação, mas sim, como você irá resgatar a motivação para o novo ciclo de estudo. 

Marcello Bolzan
"Nas salas de aula, percebi que economia poderia ser mais fácil. Tornar a matéria acessível é importante nos estudos ao CACD e o que me motiva nas aulas do IDEG."


O professor Marcello Bolzan construiu sua carreira docente em vários ambientes de aula. Mas, foi nos cursos preparatórios para concursos que realmente desenvolveu sua aula. Leciona Economia há anos, em todas as suas frentes, sendo especialista em História do Pensamento Econômico, História Econômica e Economia Internacional. Possui ampla formação acadêmica e livros publicados na área de concursos, destacando um sucesso de vendas, com mais de sete mil exemplares vendidos – “Macroeconomia”. Já trabalhou com concursos na área de gestão, jurídica, fiscal e diplomática. Lecionou em quatorze estados e teve o prazer de ver milhares de alunos aprovados. É palestrante nas maiores universidades do país. Atualmente, é coordenador geral do curso IDEG e entusiasta da preparação ao CACD.

Conteúdo Programático

  • 1. Palestra: "E Agora - COMO Retomar APÓS O CACD" - prof. Marcello Bolzan

Dúvidas Frequentes

O IDEG sempre fornece a primeira semana de aula grátis de seus cursos. O objetivo é que o aluno conheça o trabalho antes de pagar por ele. Para ter acesso a essa aula basta clicar no botão "Matricular-se" e fazer um pequeno cadastro. Após a visualização do vídeo a equipe do IDEG entrará em contato e lhe perguntará se há interesse em efetivar a matrícula. No IDEG, apenas após a confirmação da matrícula é que o financeiro fará os boletos.
Após a semana gratuita, o aluno terá 7 dias para EFETIVAR SUA MATRÍCULA. O aluno receberá um e-mail da secretaria do IDEG perguntando se há o interesse em confirmar a matrícula. Basta responder a esse e-mail confirmando a intenção de matrícula e nosso atendimento cuidará de tudo. Para aqueles alunos que não querem esperar o e-mail de nossa secretaria, a confirmação poderá ser feita enviando um e-mail para secretaria@ideg.com.br, com as indicações em quais cursos o aluno quer se matricular. Caso a secretaria não receba a confirmação, o envio dos materiais e o acesso à aulas serão suspensos.
Nos cursos Teóricos, o aluno poderá assistir à aula ao vivo e/ou assistir à gravação em outro momento. No IDEG, todos os cursos vendidos são dados ao vivo. Essa medida garante a compra de cursos sempre atualizados pelo corpo docente. Após 48 horas, em dias úteis, o vídeo será disponibilizado e poderá ser assistido pelo aluno. Serão 3 visualizações possíveis na plataforma e os vídeos ficarão disponíveis até um mês após o término de toda a carga horária. Nos cursos de Exercícios (Objetivas e Discursivas), todas as aulas são gravadas semanalmente e não há visualização ao vivo. Esse fato se dá pela necessidade de flexibilidade ao aluno que o curso exige.
Para acessar o evento ao vivo o aluno receberá um e-mail com uma senha e um link. Basta clicar no link e inserir a senha. Pronto! Você já está em nossa sala de aula. Sempre lembrando que nosso sistema permite que o aluno, caso queira, permite interação com o docente, por audio, vídeo e chat. Para fazer perguntas basta ter um microfone, uma câmera ou, então, apenas teclar.
A aula gravada será disponibilizada para visualização em até 48h, em dias úteis, no EAD Plataforma. Você terá o cadastro e basta colocar sua senha e login. Você entrará em um espaço personalizado e poderá assistir a todos os vídeos de todas as matérias nas quais se matriculou.
O aluno terá direito a mais 70% do tempo da aula para assistir, após isso, a aula será bloqueada. Em casos excepcionais, poderá ser liberado mais um acesso. O acesso ao curso será interrompido depois de 30 dias corridos a contar da última aula de cada curso. Essa medida é importante para garantir a estabilidade do sistema e a preservação da atualização do curso. Após 30 dias corridos, as aulas serão retiradas e destruídas.
Voltar ao topo
Gostou da aula?
Matricule-se já!